servicos-online_edited.jpg

Serviços online

Psicoterapia e Constelações Familiares Individuais realizadas por meio de videochamadas.

A regularização do atendimento on-line pelo CFP está em sintonia com os últimos avanços tecnológicos e humanos nas ciências.  Essa modalidade já vem facilitando o tratamento de muitas pessoas, em função dos problemas de trânsito em algumas cidades, viagens, dificuldade de locomoção ou a falta de atendimento local.

A psicoterapia on-line pode ser feita por meio dos aplicativos de comunicação disponíveis, desde que o sigilo seja garantido. Como na terapia presencial, é necessário ter um espaço reservado por 50 minutos. Muitos cãozinhos e gatinhos querem participar e são bem-vindos.

A terapia on-line ganhou força nos últimos tempos e segue avançando.

 

​Sobre a Fernanda Teixeira e o Cuide-se bem:

Obtive atendimento em diversos momentos, e sempre fui bem atendido, acolhido por uma profissional extremamente competente, humana e fundamental na minha condução (da vida) em momentos de conflito, principalmente.

Me ajudou muito em tomadas de decisão também. Se eu recomendo? Sim, sem hesitar.

Paciente da Terapia Online | Homem, 50 anos

Eu sempre tive vontade de fazer terapia e faltava coragem. Um belo dia impulsionada por um trauma resolvi buscar ajuda. A terapia é uma experiência loucamente reveladora. Ajuda você a se entender, enxergar o que precisa de ajustes e principalmente sobre autorrespeito. A Fernanda soube conduzir a minha caminhada com muita paciência, sabedoria e delicadeza. Além de profissional dedicada, utilizou diversas técnicas e métodos que transformaram a minha vida em dois períodos: AT e DT antes da terapia e depois da terapia! Desejo que todos possam ter a oportunidade de fazer terapia.

Bárbara Leão | Paciente da Terapia Online

 

Perguntas Frequentes

Caso você tenha alguma pergunta ou dúvida, fique à vontade para nos envie pelo e-mail.

 

Em que momento preciso de terapia?

Quando percebemos que não podemos mais resolver as coisas da vida sozinhos.

Qual escola psicológica devo escolher?  Eu escolho ou o psicólogo escolhe?

Os psicólogos podem escolher diferentes escolas ou abordagens psicológicas para basear suas intervenções. O mais importante é que a pessoa escolha um profissional com o qual se sinta à vontade e no qual confie.

Quantas sessões de psicoterapia são necessárias?

Cada pessoa tem uma história de vida própria, uma família e diferentes caminhos na vida. O número de sessões que cada uma precisa depende da gravidade do sintoma, da personalidade e, principalmente, do compromisso consigo em se cuidar.

Psicólogo receita remédios?

Não. O profissional que prescreve medicações é o médico. O psicólogo irá buscar a origem e as causas psicológicas dos problemas.

 

Tijuca, Rio de Janeiro - RJ | Brasil

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

©2020 por Cuide-se Bem Consultório de Psicologia.

Criado por Giselle Oliveira.